Divulgação/PMC

Caraguatatuba abre inscrições para curso de Manutenção Residencial na quarta



Postado em: 23/08/2019


O Fundo Social de Caraguatatuba abre inscrições para mais uma oportunidade de qualificação profissional em parceria com o Senai. O curso de Manutenção Residencial tem como objetivo a inserção no mercado de trabalho com uma grade curricular com foco na profissionalização e geração de renda.

As inscrições serão realizadas na quarta e quinta-feira (28 e 29/8), das 8h30 às 16h30, na sede do Fundo Social, no Centro. Os interessados devem levar originais e cópias dos documentos pessoais (RG, Título de Eleitor e comprovante de endereço). Podem participar homens e mulheres com mais de 18 anos de idade.

Serão disponibilizadas 16 vagas. Após a triagem, havendo um número maior de inscritos, poderá ser realizado sorteio.

As aulas iniciam no dia 9 de setembro, das 13h30 às 22h, com carga horária de 80 horas. A grade curricular inclui temas como Segurança e Normatização, Fundamentos em Eletricidade, Tecnologia das conexões elétricas, Circuitos e Diagramas, além de disciplinas teóricas e práticas, importantíssimas para a profissionalização e o mercado de trabalho.

A equipe do Fundo Social reforça que apenas pessoas interessadas em ingressar no mercado de trabalho façam a inscrição, pois o curso aborda técnicas profissionais e não apenas para conhecimento doméstico.

O Fundo Social fica localizado na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro (próximo ao banco Santander).



Últimas Notícias