Luís Gava/PMC

Prefeitura de Caraguá publica edital para convocação de Agentes Comunitários de Saúde



Postado em: 05/09/2019


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, divulgou a lista com 46 nomes aprovados no Processo Seletivo 01/2019 de Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s). O edital de convocação está no link: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2019/09/edital-ano-ii-no-137/

Serão 12 agentes para a região do Tinga, 10 para a região do Perequê-Mirim, seis para a região do Porto Novo, cinco para a região do Jaraguazinho, três para a região do Sumaré, três para a região do Morro do Algodão, três para a região do Jetuba, dois para a região do Casa Branca e dois para a região do Massaguaçu.

Os agentes vão compor as Equipes de Saúde da Família (ESF) que atuam nos bairros e os profissionais passarão por treinamento e serão certificados pelo Centro Formador de Recursos Humanos do Estado de São Paulo (CEFORH).

Segundo o Departamento de Recursos Humanos, os agentes terão entre os dias 9 e 11 de setembro, das 9h às 16h na Secretaria de Administração, para realizar o processo de admissão.

Os 46 novos ACS’s receberão kits de uniformes contendo três camisetas, duas bermudas, duas calças, um tênis, uma mochila, um boné e como novidade, um guarda-chuva.

Com a admissão destes profissionais, Caraguatatuba terá em todo município 192 Agentes Comunitários.



Últimas Notícias