Cláudio Gomes/PMC

Inscrições para o 3º Caraguá Beer Festival prosseguem até a próxima sexta na Secretaria de Turismo



Postado em: 13/09/2019


As inscrições para empresários que queiram participar do 3º Caraguá Beer Festival podem ser realizadas até o próximo dia 20 de setembro, das 8h30 às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), ou pelo e-mail inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br.

O evento será de 17 a 20 de outubro de 2019, na Praça da Cultura, e deve reunir um público de cerca de 15 mil pessoas. Podem participar comerciantes dos setores de Cervejas Artesanais e Alimentícios com trucks, food bikes, karts e estandes.

O edital completo por ser acessado a partir da página 12 do edital 139,no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/09/Edital_139.pdf

De acordo com a Setur, serão disponibilizados 20 estandes, sendo quatro para comercialização de alimentos salgados de preparo rápido (petiscos e comida de boteco), bebidas alcoólicas (artesanais) e bebidas não alcoólicas, seis para a comercialização de hambúrgueres artesanais denominado “Vila do Hambúrguer” exclusivamente para as hamburguerias e lanchonetes participantes do Caraguá a Gosto 2019, bebidas alcoólicas artesanais e bebidas não alcoólicas.

Outros dois são para venda de doces diversos e bebidas não alcoólicas, além de quatro espaços para Food Bikes ou Food Karts alimentos diversos exceto quaisquer bebidas alcoólicas. 14 estandes serão destinados exclusivamente a produtores de Cerveja Artesanal.

O secretário de Comunicação, Rodrigo Tavano, destaca que, a pedido do prefeito Aguilar Junior, este ano haverá uma tenda para abrigar produtores de cervejas artesanais, exclusivamente de Caraguatatuba. “É um presente do prefeito para incentivar esses produtores”.

Os proprietários interessados devem apresentar no ato da inscrição: CNPJ; Apresentação da marca e registro no MAPA (apenas para os produtores de Cerveja Artesanal); Documento veicular em dia com especificação da categoria comércio; Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) aprovada pelo Corpo de Bombeiros; alvarás de funcionamento e da Vigilância Sanitária; certificado de curso de manipulação de alimentos; exames de saúde ou atestados dos manipuladores de alimentos; e documentos pessoais do(s) dono(s).

Os interessados em participar na modalidade food trucks e trucks devem recolher a taxa de R$ 500 (depósito no Banco do Brasil, Agência 1741-8/ conta 130.137-3/ Fundo Municipal de Turismo – FUNDITUR). Para estandes e karts a taxa é de R$ 400 e as Food Bikes pagam R$ 250.

Os valores são válidos para trabalhar nos quatro dias de festival que nos dias 17 e 18 de outubro acontece das 17h à 0h e nos dias 19 e 20, das 11h à 0h.

A Secretaria de Turismo fica na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25 – Centro. O atendimento ao público é das 8h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (12) 3897-7910.



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