Reunião do “Viva o Centro” define atrações para atrair ainda mais consumidores



Postado em: 03/12/2013


São Sebastião-03/12/2013 - Na manhã desta terça-feira (3/12), a secretária de Cultura e Turismo de São Sebastião, Marianita Bueno, recebeu em sua sala os comerciantes locais para a primeira reunião após o evento “Viva o Centro”. Os empresários aproveitaram a oportunidade para decidir a dinâmica das próximas edições e avaliar como foi o primeiro encontro.

O evento foi muito bem recebido pelos comerciantes que aprovaram a forma com que foi conduzida a primeira edição. Segundo relatos dos empresários durante a reunião, eles receberam inúmeros elogios do público pela iniciativa. Alguns pontos de discussões no encontro foram as definições da programação, promoções e sorteios de brindes.

Ficou decidido, ainda, que a decoração da Praça será ampliada. Para este fim de semana, foram confirmados a presença da equipe da Secretaria de Esportes com o Recreança, apresentação musical com Oliveira, voz e violão, o ator sebastianense Henrique do Castelo das Artes com o personagem do palhaço e exposição de fotos antigas do Centro Histórico.

Os sorteios de brindes serão a novidade para a segunda edição do “Viva o Centro” àqueles que consumir/comprar no comércio participante. O prrêmio da semana será uma sandália Melissa, oferecida pela loja Camaleão e um almoço para duas pessoas no Restaurante Alecrim. O sorteio acontecerá na praça a partir das 21:30 hs, e para validar a participação, o consumidor deve comprar no horário do evento, a partir das 18 horas de sexta-feira.

Promoções

As lojas participantes, aproveitaram para anunciar as ofertas especiais apenas para os dias do evento. Ou seja,  todas as sextas-feiras haverá promoções exclusivas como atrativos a mais.

A loja infantil “oão e Maria”, por exemplo,  estará com 30% de desconto na linha bebê; a “Camaleão” terá ofertas com até 25% de desconto; a “Opção Presentes” promoverá descontos em perfumes importados e em toda a linha Le Sénéchal Perfumes; a “Mira Modas” venderá peças a partir de R$ 10,00 e oferecerá descontos de 30% e a “El Som Equipamentos Automotivos” terá produtos com  20% a 30% de desconto.

“O Viva o Centro” é uma parceria da Secretaria de Cultura e Turismo com os comerciantes locais, Câmara Municipal e a Associação Comercial da cidade.

Para a comerciante Cláudia Antonelli, da loja Opção Presentes, o evento superou suas expectativas. “Fiquei super feliz com o resultado, com o movimento registrado no evento; confesso que não vendi muito, mas o resultado não sai assim de imediato e temos consciência disso”, afirmou. “Mas vamos caminhar aos poucos nessa ótima parceria; os consumidores estão redescobrindo o nosso Centro Histórico e nós como empresários temos potencial para tornar esse local em um grande centro de compras”, acrescentou.

Foto: Luciano Vieira/PMSS



Últimas Notícias