André Santos/PMSS

Inscrições para a Corrida do Padroeiro São Sebastião 2020 terminam nesta sexta-feira



Postado em: 07/01/2020


As inscrições para a Corrida do Padroeiro São Sebastião 2020 podem ser feitas até sexta-feira (10). A prova ocorre no dia 19 de janeiro, pelas ruas do Centro Histórico da cidade.

O evento tem realização da Paróquia São Sebastião e organização da MT Run Sports, contando com distância de 5 km para a Corrida e Caminhada de 4 km. Todas as pessoas a partir de 16 anos podem participar. O evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes.

A sétima edição da prova espera receber pelo menos 500 corredores, incluindo os participantes da Corrida Kids, onde crianças de até 6 anos irão correr uma disputa de 50 m, crianças de 7 a 11 anos disputarão uma corrida de 200 m e os que tiverem de 12 a 14 anos irão correr 300 m.

Os interessados em participar da corrida devem se inscrever até a próxima sexta-feira (10), no site www.minhasinscricoes.com.br e pagar uma taxa de R$ 35,00 para Corrida e Caminhada ou R$ 30,00 para a Corrida Kids. Equipes e grupos com 10 corredores ou mais podem solicitar inscrição com desconto pelo e-mail mtrunsports@gmail.com.

A largada da Corrida e Caminhada está marcada para às 8h, já a Corrida e Caminhada, começa às 7h30. Tanto o ponto de partida quanto o de chegada ocorrerá em frente à Igreja Matriz.

Outras informações podem ser obtidas no site www.minhasinscricoes.com.br



Últimas Notícias