Arquivo/PMC

Arena Verão Esportiva terá desafio 3x3 com feras do vôlei nacional em Caraguá



Postado em: 17/01/2019


A Arena Verão Esportiva terá mais um final de semana de atividades em Caraguatatuba. Neste domingo (19/01), às 10h, será realizado o Desafio 3x3 de Vôlei de Praia no espaço montado na praia do Indaiá. São diversos medalhistas olímpicos que estarão nas areias de Caraguatatuba e entre os nomes confirmados estão: Serginho, Murilo, William, Kalé e Jaqueline.

A disputa 3x3 vai levar o público presente ao delírio com o verdadeiro show programado pelos astros da modalidade nacional.  Serginho, um dos mais queridos jogadores do país tem em seu currículo, entre outros títulos, sete medalhas de ouro da Liga Mundial de Vôlei e mais duas medalhas de ouro em Jogos Olímpicos. Murilo foi seis vezes campeão da Liga Mundial e tem ainda duas medalhas de prata em Jogos Olímpicos.

Também confirmado na disputa, William é levantador e um dos destaques da modalidade no país. O jogador tem em seu currículo a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, além de duas medalhas de prata sendo elas na Liga Mundial e no Campeonato Mundial.

Jaqueline é outra grande estrela que estará presente no evento. Principal jogadora do Vôlei Osasco, é considerada uma das melhores atletas da modalidade em toda a história, tendo em seu currículo vitorioso, duas medalhas de ouro em Jogos Olímpicos e mais cinco medalhas de ouro em Grand Prix.

A Arena Verão Esportiva conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários. A Prefeitura de Caraguatatuba é responsável por manter a estrutura em atividade durante os dias da semana com campeonatos municipais de vôlei de praia, futebol de praia, futevôlei, entre outras modalidades. Todas as atividades realizadas durante a Arena Verão são gratuitas e abertas à participação de todos os interessados.



Últimas Notícias