Divulgação/PMSS

São Sebastião segue com inscrições abertas para escolinhas esportivas



Postado em: 05/02/2020


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes, segue com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro, para atividades e escolinhas esportivas, disponíveis à população, gratuitamente, em todas as regiões do município.

São oferecidas atividades para crianças, jovens, adultos e idosos; entre elas, Atletismo, Ginástica Rítmica e Artística, Basquete, Tênis, Tênis de Mesa, Beach Tennis, Musculação Adaptada, Futebol, Futsal, Futebol Society, Handebol, Voleibol, Vôlei Adaptado, Vôlei de Praia, Judô, Karatê e Taekwondo.

A Seesp promove ainda aulas de Canoagem, Natação, Natação em Águas Abertas, Vela, Surf, Natação para Deficientes, Damas, Xadrez, Alongamento, Caminhada, Zumba, Ginástica, Hidroginástica, Dança Sênior, Yoga, Dança de Salão para Idosos, entre outras modalidades. No total são cerca de 4 mil vagas disponibilizadas entre todas as atividades.


Com o retorno das aulas, as inscrições acontecem exclusivamente nos locais onde ocorrem as atividades de interesse do público, que deve comparecer com documentos pessoais e atestado médico.

No Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, uma vez que o espaço conta com secretaria para atendimento ao público.      

Para consultar os horários e locais das atividades, os munícipes devem acessar o quadro de horários de modalidades esportivas, disponível no link www.saosebastiao.sp.gov.br/seesp_atividades.asp.



Últimas Notícias