Fundaci abre inscrições para oficinas culturais nas áreas de arte, música e dança em fevereiro



Postado em: 03/02/2020


A Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela) informa que as inscrições para as oficinas culturais terão início nesta segunda (3/2) nos espaços culturais. As oficinas são ministradas em diversos pontos da cidade.

As oficinas culturais são nas áreas de arte, música e dança, que serão ministradas em diversos espaços da cidade. “As oficinas culturais proporcionam a todos momentos únicos de aprendizagem, técnica, um novo hobby ou até mesmo lazer. Com a disponibilidade dos cursos, as crianças e jovens do nosso município conseguem participar de atividades culturais importantes, com interação e socialização”, declarou a prefeita, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha.

Entre as modalidades disponíveis estão: ballet, dança de rua, dança estilo livre, coral infantil, coral juvenil, coral adulto, desenho e pintura, gravura, mosaico, patina, decupagem, violão, BAMIF (Banda Marcial de Ilhabela), orquestra jovem, teatro infantil e adulto, teoria musical, instrumentos de sopro e percussão. Os interessados devem comparecer a unidade da Fundaci mais próxima de sua casa, das 9h às 17h, munidos de comprovantes de residência, CPF e RG, foto 3×4 e declaração escolar. As atividades são para todas as idades e gratuitas.

Informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3896-1747 – (12)3896-1571  ou pelo e-mail:  oficinas@fundaci.org e site: www.fundaci.org



Últimas Notícias