PMSS

Inscrições para Corrida Aniversário da Cidade terminam na sexta



Postado em: 04/03/2020


As inscrições para a Corrida Aniversário da Cidade, que acontece no dia 15 de março (domingo), em Boiçucanga, na Costa Sul, em comemoração aos 384 anos de emancipação político-administrativa do município, terminam nesta sexta (6/3). As vagas são limitadas a 500 atletas.


Os interessados devem se inscrever no site www.minhasinscricoes.com.br  mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 45,00. Os inscritos na corrida ganharão um kit, sendo que a retirada deve ser feita no dia 14 de março, das 11h às 18h, em local que ainda será definido. Os kits também poderão ser retirados no dia e local do evento, das 6h às 7h30. Para retirada, os participantes devem levar um documento oficial de identificação com foto e comprovante de inscrição.

Os menores de idade que vão participar da corrida ou caminhada deverão comparecer ao local de retirada do kit acompanhado de responsável legal para assinatura de autorização de participação no evento. No dia da competição, todos participantes da corrida estão convidados a doarem pacotes de fralda geriátrica de modo espontâneo, que serão encaminhados ao Fundo Social de São Sebastião.

A corrida

O evento terá organização da MT Run Sports, contando com distância de 7 km para a corrida e 4 km para a caminhada. Na prova principal, os participantes precisam ter no mínimo 16 anos.

Neste ano também haverá Corrida Kids; crianças de até 6 anos irão correr uma prova de 50 metros, e crianças de 7 a d10 anos, disputarão uma corrida de 200 metros. Adolescentes de 11 a 14 anos vão disputar uma prova de 400 metros.

A Corrida Kids tem largada marcada para 7h30. Já a prova principal tem o início marcado para às 8h. Tanto o ponto de partida quanto o de término das disputas ocorrerá na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga. A concentração será a partir das 6h, no mesmo local da partida e término da prova.



Últimas Notícias