Divulgação/PMC

Missas homenageiam São Pedro Pescador em Caraguatatuba



Postado em: 25/06/2020


Todos os anos, a Paróquia Nossa Senhora da Visitação realiza na Praça José Marques de Mello, no bairro Massaguaçu, região norte de Caraguatatuba, a Festa de São Pedro Pescador. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a celebração deste ano será diferente.

Para que a data do padroeiro dos pescadores não passe em branco, a Paróquia realizará uma missa online alusiva ao santo e também para São Paulo, neste domingo (28). A transmissão acontecerá na conta oficial do Facebook da Igreja https://www.facebook.com/nsvisitacao/, às 19h30.

Catedral do Divino Espírito Santo

Já a Catedral do Divino Espírito Santo, localizada no bairro Indaiá, região central de Caraguatatuba, realiza a solenidade de São Pedro e São Paulo no domingo (28/06), presencialmente, mas com algumas restrições.

Para que os fiéis possam participar, a pessoa interessada deve ligar antecipadamente para a secretaria da Catedral para agendar a sua participação da celebração que acontecerá às 8h, 10h e 19h30.

De acordo com a própria Catedral, os limites das missas são de 130 fiéis e só poderão participar as pessoas que estiverem usando de máscara. Você pode realizar o seu agendamento pelo WhatsApp (12) 99174-4346.



Últimas Notícias