Obra da Tamoios: trabalhadores relatam risco de acidente em detonação de túnel com operários na área interna; QG afirma que normas de segurança são adotadas



Postado em: 21/06/2020


O Radar Litoral recebeu uma série de mensagens de trabalhadores da obra de duplicação da Rodovia dos Tamoios (SP-99), na tarde de sábado (27/6), sobre um incidente ocorrido na altura do km 77. Segundo eles, uma detonação de túnel foi realizada no final da tarde de sexta-feira (26/6) com operários na parte interna. Em nota, a Queiroz Gavão - construtora responsável pela obra - garantiu que todas as medidas de segurança são adotadas.

Um dos trabalhadores relatou que a situação gerou risco aos operários. O caso já foi relatado pela Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Pelo menos 10 operários estavam na parte interna do túnel no momento da detonação, afirmou um dos trabalhadores à reportagem. "Graças a Deus não houve feridos", declarou.

Construtora

Em nota, a Construtora Queiroz Galvão informou que "segue os procedimentos de segurança exigidos para sua atividade e que todos seus colaboradores são treinados e atualizados sobre as rígidas normas e procedimentos de segurança necessários para o desenvolvimento de suas funções"



Últimas Notícias