Sebrae promove programa regional "Gestão em Foco" para empresários do Litoral Norte; saiba como participar



Postado em: 02/07/2020


Empresários do Litoral Norte poderão participar, gratuitamente, de mais um evento de capacitação de forma on-line. Promovido pelo Sebrae-SP, o programa de apoio às Micros e Pequenas Empresas (MPEs) irá abordar soluções práticas de Gestão Empresarial, Inovação e Inclusão Digital para venda de produtos e serviços.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pela internet até o dia 5 de julho no site https://www.sympla.com.br/programa-sebrae-sp---multissetorial-gestao-em-foco---litoral__891006. Ao todo, serão nove encontros semanais com 4 horas de consultorias individuais. O primeiro encontro está com data prevista para o dia 14/07. Cada reunião possui carga horária de 1 ou 2 horas, dependendo do conteúdo abordado, que vai desde presença digital a contratos e direito empresarial.

O cronograma completo e os conteúdos podem ser consultados aqui. O Programa Sebrae/SP Multissetorial Gestão em Foco – Litoral é organizado pelo Escritório Regional do Sebrae de São José dos Campos e conta com o apoio das Prefeituras de Caraguatatuba, Ilhabela, Ubatuba e São Sebastião.



Últimas Notícias