Polícia Militar

PM apreende grande quantidade de drogas em porções durante operações em São Sebastião e Caraguá



Postado em: 03/07/2020


Em operações contra o tráfico de entorpecentes, na noite de quinta-feira (2/7), no Litoral Norte, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas em porções nas cidades de São Sebastião e Caraguatatuba. As ações ocorreram no Sítio Velho, região de Barra do Una, na Costa Sul de São Sebastião, e no Perequê-Mirim, zona sul de Caraguá. 

Por volta das 23h, durante patrulhamento no Sítio Velho, a polícia avistou um indivíduo portando uma sacola plástica nas mãos. Na busca pessoal foram apreendidos: 34 porções de maconha, 71 eppendorfs de cocaína e a quantia de R$59 em dinheiro trocado.

O rapaz era menor de idade e confessou realizar o tráfico de drogas no local. Ele apontou um matagal próximo onde estaria escondida uma maior quantidade de drogas. Em varredura, a equipe localizou um galão plástico contendo mais 533 porções de maconha. O menor foi apreendido e ficou à disposição da justiça.

Ainda na noite de quinta-feira, equipes da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante operação no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, receberam denúncia de que havia um indivíduo realizando tráfico de drogas em uma rua próxima. O homem correu para o interior da residência. No local foram apreendidos (foto acima): 308 pinos cocaína, 87 trouxinhas maconha, um pedaço pequeno maconha, um tijolo da mesma droga, uma faca, uma balança de precisão e diversos recipientes para embalo de droga.

Em Ubatuba, também na quinta-feira, porém, durante a tarde, um foragido do presídio de Tremembé (SP) foi capturado e retornará ao sistema prisional.



Últimas Notícias