PMSS

Secretaria de Educação inicia entrega da terceira remessa de kits alimentação e pedagógico



Postado em: 07/07/2020


A Secretaria da Educação de São Sebastião iniciou, na última segunda-feira (6/7), a distribuição da terceira remessa do kit de alimentação e do material pedagógico de apoio aos mais de 15 mil alunos da rede municipal de ensino. Como na remessa anterior, cada unidade escolar organizou seu próprio cronograma, de forma que os pais e responsáveis dos alunos possam retirar os kits e os cadernos pedagógicos diretamente nas escolas, em horário e data a serem comunicados pelos funcionários por whatsapp, telefone ou Facebook.

É recomendado pelos organizadores que apenas um dos responsáveis pelo aluno compareça à escola usando máscara – devido às orientações de combate ao coronavírus – e portando um documento de identificação. Caso não seja possível se apresentar na data e horário determinados, o responsável deve entrar em contato com a administração da escola ao qual o aluno pertence para realizar um novo agendamento.

Segundo a Secretaria de Educação, o método de entrega e prevenção segue o mesmo padrão das outras remessas de kits alimentação e material pedagógico já realizadas, como a disponibilização de álcool 70%, demarcação no piso de 1,5m de distância entre as pessoas, organização nas filas para evitar aglomeração, higienização de superfícies e de objetos compartilhados.



Últimas Notícias