Fotos: Divulgação/PMSS

Praça do Kitesurf é alvo de furto e vandalismo na Enseada



Postado em: 21/07/2020


A Praça do Kitesurf, na Enseada, Costa Norte do município, foi alvo de vandalismo na madrugada de terça-feira (21). Funcionários da Riozin e S.A. Ambiental, responsáveis pela limpeza e cuidados do local, constataram no início de expediente diversos equipamentos furtados.

Ferramentas, microondas e equipamentos foram levados durante a madrugada. Na ação, os vândalos ainda quebraram diversos bueiros do local, em busca de fiação de cobre.

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos, Regional Costa Norte, constataram o furto e o vandalismo no local. 

O bairro da Enseada tem sofrido constantes atos de vandalismo. Esta já é a quarta ocorrência em aproximadamente 30 dias. Já foram registrados atos de furto e vandalismo em duas oportunidades na Praça João Eduardo de Moraes e outro na recém-reformada Capela Bom Jesus.

A Guarda Civil Municipal (GCM) tem intensificado as rondas no bairro para reduzir possíveis ações criminosas. Para denúncias, entre em contato pelo número 153.

Crime de Vandalismo - De acordo com o Código Penal Brasileiro, artigo 163, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito à prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além das agravantes.



Últimas Notícias