Live PL

Toninho Colucci terá seu filho João Pedro Colucci como candidato a vice em Ilhabela



Postado em: 16/09/2020


O ex-prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PL), que governou a cidade por dois mandatos consecutivos (2009-2012 e 2013-2016), terá seu filho João Pedro Colucci (DEM) como candidato a vice-prefeito nas eleições do dia 15 de novembro. O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (16/9), na sede do "Movimento Ilhabela Viva", com a participação de 11 partidos coligados.

O evento teve a presença do ex-prefeito de São Sebastião e ex-deputado Paulo Julião e de Ricardo Hoffmann, da executiva estadual do MDB. "Ele me chamou, amo esta cidade, nasci aqui, e se esse é o jeito que tenho pra ajudar a cidade estou aqui pra isso", disse o candidato a vice-prefeito João Pedro Colucci, que é engenheiro civil. A coligação terá 126 candidatos. 

O ex-prefeito Toninho Colucci discursou ao final do evento político. "Chega de ver Ilhabela em página policial, em programa de televisão falando da corrupção, da roubalheira. Ilhabela tem que dar exemplo pra essa região. Tenho 59 anos, mas como podemos deixar de enfrentar tudo isso. A gente vem pra colocar a casa em ordem e sei que vai dar um trabalho tremendo. Ilhabela precisar ser a locomotiva do litoral". 



Últimas Notícias