Divulgação/Sabesp

Chuva afeta o tratamento de água e prejudica abastecimento no Litoral Norte



Postado em: 22/09/2020


A Sabesp informa que o tratamento de água no Litoral Norte foi afetado em razão do grande volume de chuva que vem atingindo a região desde a noite do último domingo (20), assoreando as captações e impactando, consequentemente, a distribuição de água.

Em Caraguatatuba foram afetados os bairros da região norte, entre eles Massaguaçu, Capricórnio I, II e III, Cocanha, Delfim Verde, Capricórnio, Fazendinha, Getuba, Jardim do Sol, Mococa, Morada do Mar, Morro do Chocolate, Parque Imperial, Parque Patrimônio, Santa Rosa e Verde Mar.

Em Ubatuba, a parada na produção de água afeta os bairros atendidos pelo Sistema Carolina.

Já em São Sebastião, o acumulado de chuva desde domingo chegou a 270mm, atingindo significativamente o bairro de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião.

A previsão é que a produção de água normalize-se gradativamente nos 3 municípios a partir do início da tarde de hoje (22/9), podendo haver baixa pressão ou falta d’água em algumas regiões. 

Neste período, a Sabesp recomenda o uso consciente da água armazenada em caixas d’água das residências. Emergências devem ser comunicadas à Central de Atendimento, que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 0195. A ligação é gratuita.



Últimas Notícias