Radar Litoral e Morada FM se unem para realizar debates com candidatos a prefeito da região



Postado em: 08/10/2020


O Portal Radar Litoral e a Rádio Morada FM se uniram para a realização de debates com os candidatos a prefeito de São Sebastião, Ilhabela e Caraguatatuba, que ocorrerão entre os dias 26 de outubro e 4 de novembro.

Os debates serão transmitidos em vídeo pelas páginas do Facebook do Radar Litoral e da Morada, que têm mais de 130 mil seguidores e pelos 95,5 da rádio, com uma média de 7 mil ouvintes por minuto, sempre a partir das 20 horas.

O primeiro debate será com os candidatos de Ilhabela no dia 26 de outubro, no salão social do Tebar Praia Clube, em São Sebastião. No dia 29 de outubro, ocorre o encontro entre os candidatos de Caraguatatuba, no auditório da Associação Comercial da cidade. O último debate será no dia 4 de novembro, entre os candidatos de São Sebastião, novamente no Tebar.

Os debates serão divididos em quatro blocos: apresentação, perguntas entre candidatos, perguntas de ouvintes/internautas e considerações finais. Serão convidados os candidatos dos partidos que têm pelo menos cinco representantes no Congresso, conforme prevê a legislação.

Os dois veículos, agora unidos, têm a tradição de debates na região. A Morada já realizou debates com candidatos a prefeito de São Sebastião e, nas últimas eleições, o Radar Litoral promoveu debates em São Sebastião e Caraguatatuba.



Últimas Notícias