Divulgação

Prefeito Felipe Augusto recebe alta médica e retoma agenda nesta quarta-feira



Postado em: 20/10/2020


A Coligação “Para São Sebastião Avançar Ainda Mais” informou que o prefeito e candidato à reeleição, Felipe Augusto, recebeu alta médica nesta terça-feira (20), após ter sido diagnosticado com COVID-19, e já retorna aos trabalhos nesta quarta-feira (21). 

A agenda de atividades de Felipe Augusto estava suspensa, já que o prefeito cumpria isolamento domiciliar e seguia todos os protocolos médicos para pacientes com o Novo Coronavírus. 

Ao longo do tratamento, Felipe Augusto fez a utilização dos medicamentos como hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina. Todos com aval do comitê médico do Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS). 

“Foi um período muito difícil. Estive longe da minha filha, e da Michelli. Agradeço todas as orações e o carinho das mensagens que recebi ao longo do meu isolamento domiciliar. Continuamos o trabalho para que São Sebastião avance ainda mais”, declarou o prefeito Felipe Augusto. 

O médico coordenador da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Juan Lambert, atestou a alta médica do candidato à reeleição Felipe Augusto. 

“O paciente Felipe Augusto realizou os últimos exames nesta terça-feira. O mesmo está sem sintomas já faz três dias, e com a normalização dos exames laboratoriais, seguiremos para a alta médica do tratamento e isolamento domiciliar”, afirmou Dr. Juan Lambert, médico coordenador da UPA.



Últimas Notícias