Divulgação/PM

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma na Costa Norte de São Sebastião



Postado em: 21/10/2020


Um homem foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira (20), no Bairro do Jaraguá, na Costa Norte de São Sebastião. A prisão ocorreu durante operação saturação da Força Tática e da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta).

Os policiais visualizaram um indivíduo trafegando de bicicleta no sentido contrário, que, ao perceber a aproximação das viaturas, arremessou um saco plástico. De imediato foi realizada a abordagem, quando foram localizados no bolso da bermuda um molho de chaves e a quantia de R$20,00.

 Durante varredura no local onde o objeto foi arremessado, as equipes localizaram um saco plástico com 50 pinos com cocaína, os quais o homem afirmou que eram para consumo próprio.

Na sequência, informou que residia nas proximidades. Os policiais foram com o indivíduo até a residência, onde localizaram em cima do guarda-roupa uma sacola plástica com mais 80 pinos de cocaína, 29 porções de maconha, um revólver calibre 32 com seis munições, sendo cinco “picotadas” e uma intacta, uma balança de precisão digital e R$80,00 (oitenta reais).

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao 1°DP de São Sebastião, permanecendo à disposição da Justiça.



Últimas Notícias