Acusado de tentativa de feminicídio em Ilhabela é preso pela Polícia Civil em Piracaia



Postado em: 22/10/2020


Um homem de 42 anos, acusado de tentativa de feminicídio no dia 22 de setembro, no bairro Pacuíba, em Ilhabela, foi preso nesta quinta-feira (22/10) pela Polícia Civil na cidade de Piracaia (SP), região de Bragança Paulista. O crime ocorreu há exatamento um mês, quando o indivíduo agrediu sua esposa com socos, chutes e teria inclusive tentato sufoca-la. Segundo a polícia, ele ainda arrastou a mulher em uma área de costeira.

De acordo com a Polícia Civil de Ilhabela, o filho do casal, um jovem de 16 anos, tentou impedir as agressões, sem êxito, sendo assim, saiu em busca de socorro e acionou a polícia militar. O delegado titular de Ilhabela, Dr. José Vinciprova Sobrinho, representou pela prisão temporária do autor, concedida pelo judiciário local.

Num trabalho de inteligência, o setor de investigações descobriu o paradeiro do autor e, em contato com a Polícia Civil de Piracaia, o criminoso foi preso.  A prisão temporária tem o prazo de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 e deverá ser convertida em preventiva assim que o inquérito policial for concluído.



Últimas Notícias