Mutirão da Sabesp para regularizar débitos de contas no Litoral Norte termina na sexta



Postado em: 00/00/0000


A Sabesp realiza, pela primeira vez, um mutirão para regularização de débitos com processos de ações de cobrança judiciais. O evento, denominado "Acertando as Suas Contas com a Sabesp", ocorre até esta sexta-feira (30) , simultaneamente, na Região Metropolitana e mais 19 cidades do Litoral e interior do Estado. O evento conta com o apoio do Tribunal de Justiça, por meio do "Programa Empresa Amiga da Justiça".

É uma oportunidade rara  para negociar o pagamento da dívida ajuizada e encerrar o processo judicial ingressado por iniciativa da companhia. As propostas de negociação durante a campanha serão especiais com abatimento de multas e juros e possibilidade de parcelamento da dívida.

No Litoral Norte, 1.881 clientes possuem dívidas cujos processos já encontram-se no âmbito judicial. Desses, 95 foram convidados a participar da regularização proposta pela Companhia, com o objetivo de promover a conciliação e formalização de acordos entre a Sabesp e consumidores inadimplentes, possibilitando o pagamento de débitos sem juros e com melhores condições.  Aqueles que não receberam a carta mas encontram-se nessa situação, podem agendar pelo site ou comparecer diretamente à agência da Sabesp nas quatro cidades da região para a realização de acordos.

O perfil dos clientes participantes varia entre residenciais, comerciais e industriais. Na data e horário agendados, o cliente deverá comparecer acompanhado de seu advogado, se houver, no endereço indicado no site munido dos seguintes documentos: 
• Pessoa Física: RG e CPF e protocolo de agendamento. 
• Pessoa Jurídica: RG e CPF do representante legal com poderes para celebrar o acordo, CNPJ, contrato social e/ou estatuto social e protocolo de agendamento da pessoa jurídica.   
A meta da Sabesp é realizar acordo com todos os clientes que comparecerem, com concessão de abatimento de 100% de multas e juros e possibilidade de parcelamento especial e adequado à capacidade de pagamento do cliente 

Serviço: Acertando suas Contas com a Sabesp 

Local: Agências SAbesp de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba 
Data: Até 30 de outubro 
Horário: das 8h às 16h30 (segunda a sexta - para a região do Litoral Norte) 



Últimas Notícias