São Sebastião aplicará vacina durante Festival de Comida de Boteco na Rua da Praia



Postado em: 03/12/2021


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), e a Fundação de Saúde Pública (FSPSS) realizarão a aplicação de primeira, segunda e terceira doses de vacina contra Covid-19 durante as três noites do Festival de Comida de Boteco, realizado de sexta-feira (3/12) a domingo (5/12) no Complexo Turístico da Rua da Praia.

A vacinação será das 17h às 23h em tenda montada próxima à entrada do evento. As doses estarão disponíveis para pessoas com 12 anos ou mais que nunca se vacinaram ou, nos casos de segunda e terceira doses, vacinados com qualquer tipo de imunizante.

Também estará disponível dose adicional para pessoas vacinadas com o imunizante dose única da Janssen há, pelo menos, dois meses. Nesse caso, o imunizante utilizado será o da Pfizer. Para receber a dose, será necessário apresentar documento com foto e, de preferência, a carteirinha de vacinação. Caso a pessoa não esteja portando a carteirinha no evento, a equipe de Saúde fará a consulta dos dados vacinais na hora.

Adolescentes de 12 a 15 anos devem, obrigatoriamente, estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. A Prefeitura continuará seguindo todos os protocolos sanitários contra a COVID-19 e, durante o evento, haverá aferição de temperatura corporal na entrada, distanciamento entre as mesas, disponibilização de álcool em gel, estações de higienização e uso obrigatório de máscara



Últimas Notícias