Celso Moraes/PMSS.Arquivo

Banhista é atropelado por lancha na praia do Arrastão em São Sebastião; Marinha abre inquérito



Postado em: 24/01/2022


Um banhista foi atropelado por uma lancha, na tarde desta segunda-feira (24/1), enquanto nadava e mergulhava na praia do Arrastão, região central de São Sebastião. Ele foi socorrido com ferimentos  - pelo menos oito cortes superficiais entre o tórax e joelho - por equipe do Corpo de Bombeiros, que o levou para a UPA Central. A Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião - Marinha do Brasil abriu inquérito para apurar as causas do acidente. 

O Samu também chegou a ser acionado. A lancha fugiu sem prestar socorro. Por ter provocado tais ferimentos no banhista, a embarcação também não estava com protetor de hélice. Câmeras de segurança podem ajudar na identificação. 

A Delegacia da Capitania dos Portos emitiu uma nota oficial sobre o acidente. "A Marinha do Brasil (MB) informa que por volta das 14h18 de hoje, uma embarcação ainda não identificada atropelou um banhista na Praia do Arrastão, em São Sebastião/SP. A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de São Sebastião, onde encontra-se estável. Um Inquérito Administrativo será instaurado para apurar as causas e possíveis responsáveis pelo acidente". 



Últimas Notícias