Queda de energia afeta cidades do Litoral Norte; concessionária aponta oscilação no sistema de transmissão



Postado em: 26/01/2022


Uma queda de energia afetou cidades do Litoral Norte,na manhã desta quarta-feira (26/1), entre elas, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela. O Radar Litoral recebeu informações de moradores de diversos bairros sobre o corte no fornecimento. 

A EDP, concessionária responsável pelas cidades de Caraguatatuba e São Sebastião, emitiu uma nota sobre o problema. "A EDP informa que hoje (26/1), às 9h32, registrou oscilação de energia em toda a sua área de concessão no estado de São Paulo devido a ocorrência no sistema da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP).  Ainda por conta do ocorrido, a cidade de São Sebastião e parte do município de Mogi das Cruzes ficaram com o fornecimento interrompido até as 10h09, quando houve a normalização pela CTEEP".

Ainda na nota, a concessionária salientou que "a causa da ocorrência é apurada pela própria Companhia de Transmissão. A EDP acompanha o caso".

Manutenção

A Prefeitura de São Sebastião informou que a manutenção de rede elétrica, realizada pela empresa EDP São Paulo, na Avenida Walkir Vergani, bairro Boiçucanga, nesta quarta-feira (26/1), poderá afetar o fornecimento de energia elétrica, em parte da avenida, segundo a prestadora. De acordo com a concessionária, o término para conclusão dos serviços está previsto para às 16h.

 



Últimas Notícias