Divulgação/PMC

Estão abertas as inscrições para a 1ª Etapa do Campeonato Municipal de Mountain Bike em Caraguatatuba



Postado em: 21/03/2022


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (SECER), está com inscrições abertas para a 1ª etapa do Campeonato Municipal de Mountain Bike, que acontece neste domingo (27).

A largada será no 1º Distrito Policial do Bairro Porto Novo, às 7h, com a primeira chegada próximo à Fundação Casa e a segunda no Poço da Anta (mesmo percurso do Desafio Ciclístico de 2021)

A inscrição é solidária e deve ser trocada por um pacote de 400g de leite em pó. O atleta interessado deve comparecer na Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba até o dia 25 de março, das 9h às 16h, para realizar sua inscrição. Estão disponíveis 500 vagas.

Os ciclistas participantes ganharão, sem custo, frutas, isotônicos, água e a camiseta oficial da 1ª etapa do Campeonato Municipal de MTB.

“O MTB é um esporte que vem ganhando cada vez mais forças e praticantes em Caraguatatuba. É uma alegria promover o primeiro campeonato municipal do ano, ainda mais em um lugar tão lindo como o Poço da Anta”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.

A Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba fica localizada no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG) na Avenida José Herculano, 50, no bairro Poiares.

Serviço

1ª Etapa do Campeonato Municipal de MTB

Data: 27 de março

Largada: 7h no 1º Distrito Policial do Bairro Porto Novo

Inscrições: 1 pacote de 400 gramas de leite em pó (22 até 25 de março).

Local das inscrições: Secretaria de Esportes e Recreação

Endereço: Avenida José Herculano, 50, no bairro Poiares



Últimas Notícias