Divulgação/PMC

Caraguatatuba abre inscrições na terça para 1ª Etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua



Postado em: 01/04/2022


A temporada 2022 de Corrida de Rua em Caraguatatuba vai começar. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), abre a partir da próxima terça-feira (5), as inscrições da 1ª Etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua. O evento será realizado no dia 10 de abril.

A competição tem, ao todo, mil vagas disponíveis (600 presenciais e 400 online) e duas categorias: 5km e 10km. Os interessados em participar da 1ª Etapa devem comparecer no Fundo Social de Solidariedade, no Centro, munidos de um documento com foto. A inscrição é solidaria, com a entrega de 5kg de arroz e 1kg de feijão.

Existe ainda a possibilidade da inscrição por meio do site: http://www.amocorrer.com/circuitocaragua. As inscrições vão até o dia 7 de abril. 

No dia 8 e 9 de abril (sexta-feira e sábado), os inscritos na 1ª Etapa poderão retirar os kits da corrida na escola Fisk Idiomas, localizada na Avenida Prestes Maia, 311. Os corredores terão acesso à camisa do evento, chip e número. No dia da corrida, serão entregues frutas, isotônicos e premiação.

A 1ª Etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua será realizada no dia 10 de abril, na Praça de Evento do Porto Novo. A largada está prevista para as 8h.

Serviço
1ª Etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua
Data: 10 de Abril
Largada: 8h
Local: Praça de Eventos do Porto Novo

Inscrições
Local: Fundo Social de Solidariedade
Data: De 5 até 7 de abril 
Horário: Das 8h30 às 16h30
Inscrição: 5kg de arroz e 1kg de feijão
Endereço: Rua José Damazo dos Santos, 39 - Centro

Entrega dos Kits
Local: Fisk Caraguatatuba
Data: 8 e 9 de abril
Horário: Das 8h30 às 16h30
Endereço: Avenida Prestes Maia, 311 - Centro 



Últimas Notícias