Divulgação/PMC

Coleta Seletiva e Ecopontos alteram programação nos feriadões de Páscoa e de Tiradentes



Postado em: 13/04/2022


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, informa que os serviços de Coleta Seletiva e dos Ecopontos estarão suspensos durante a Sexta-Feira Santa (15) e o feriado de Tiradentes (21). Nos outros dias, ambos os serviços seguirão com a programação normal.

Excepcionalmente no sábado (16) o horário de funcionamento dos Ecopontos será das 8h30 às 17h; no domingo (17) e quarta-feira (20) será das 8h30 às 14h e no feriado de Tiradentes (21), os locais estarão fechados.

Vale lembrar que nestes locais é possível entregar materiais recicláveis, resíduos volumosos, resíduos da construção civil, podas, além de móveis e equipamentos domésticos, pneus, óleo de cozinha, resíduos eletrônicos, pilhas, lâmpadas, baterias de equipamentos eletrônicos e madeiras.

Os Ecopontos ficam nos bairros Golfinhos, na Alameda dos Corais; Martim de Sá, na Rua Carijós, 170 - próximo à Praça do ParCão e Massaguaçu, entre a esquina da Avenida Antônio de Lucca e Avenida Três.

Para acompanhar os dias e horários de funcionamento do Programa da Coleta Seletiva basta acessar o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/coletaseletiva/.



Últimas Notícias