Divulgação/PMU

Ubatuba realiza pesquisa para empresas do segmento de turismo



Postado em: 30/04/2022


Ubatuba dá sequência na elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento do Turismo Sustentável. Após a contratação da empresa responsável pelo projeto, que é a Turismo 360, a Secretaria de Turismo de Ubatuba disponibiliza uma pesquisa para que as empresas de todos os setores turísticos da cidade contribuam na proposta de composição do documento.

Para participar, basta preencher o questionário que está disponível no site da Setur e que também pode ser acessado pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf803na_smp1kiuGq8WEMLM-c1sW9lndtqTjik-BbS2JCxAEQ/viewform

De acordo com a empresa responsável, as respostas vão permitir saber mais sobre a oferta de serviços em Ubatuba e compreender sobre o panorama e as dinâmicas do Turismo no destino a partir da experiência e opinião de quem lida com a atividade no dia a dia. Além disso, vão indicar questões pontuais que vão colaborar com a assertividade e coerência do planejamento.

“O Plano Municipal de Desenvolvimento do Turismo Sustentável é essencial para direcionar e planejar as ações realizadas visando a melhora e o desenvolvimento do Turismo de Ubatuba. Por isso, é muito importante que haja envolvimento ativo da comunidade e do trade local  – que vão garantir o desenvolvimento responsável e sustentável do Turismo”, destacou o secretário da pasta, Alessandro Luís Morau.



Últimas Notícias