Divulgação/PMC

Inscrições para Campeonato de Futebol Amador da 3ª Divisão de Caraguatatuba vão até 26 de maio



Postado em: 09/05/2022


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, está com as inscrições abertas para o Campeonato de Futebol Amador da 3ª Divisão do município.

Pode participar da competição qualquer equipe que faça inscrição no prazo determinado e esteja na 3ª Divisão de Futebol Amador, respeitando o último campeonato realizado pela Secretaria Municipal de Esportes em 2019. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de maio, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves até às 16h. O congresso técnico da competição será realizado no mesmo dia e local, às 19h.

De acordo com o Regulamento Geral da Competição, só serão aceitas inscrições com apenas um responsável por equipe, não sendo permitido o responsável responder por duas ou mais equipes. Todo responsável por equipe não poderá jogar por outra equipe – exemplo: técnico equipe A não pode jogar para Equipe B. Além disso, só poderá jogar o atleta que estiver inscrito como atleta. Membros da comissão técnica não poderão jogar, somente no caso que o técnico também esteja inscrito como jogador.

O regulamento dispõe ainda que na ficha de inscrição, poderão ser inscritos 22 (vinte e dois) atletas e deverá conter nome completo (sem abreviatura), número do RG e data de nascimento. As equipes devem inscrever, no mínimo, 15 atletas.

“Tivemos um grande sucesso com os torneios de Aniversário da Cidade, tanto na organização como na qualidade dos jogos. Queremos continuar com esse trabalho ao longo das próximas competições, para promover grandes disputas para os times e amantes do futebol”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.



Últimas Notícias