Divulgação/PMC

CCZ de Caraguatatuba realiza Feira de Adoção de Cães e Gatos no sábado



Postado em: 17/05/2022


Cerca de 30 animais estarão à procura de um novo lar neste sábado (21), das 9h às 13h, na Feira de Adoção de Cães e Gatos promovida pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba.

Os animais estão clinicamente saudáveis, vacinados contra raiva, vermifugados e aptos a participar do Programa Municipal de Castração. Para adotar um animal é necessário ter mais de 18 anos, apresentar cópias de documento com foto, CPF e comprovante de residência. O adotante também precisará preencher um questionário e passar por uma breve entrevista com os profissionais.

Segundo o coordenador do CCZ, Guilherme Garrido, é importante que a pessoa interessada avalie se realmente tem condições de cuidar do animal de estimação. “Este é um ato de amor, mas que também requer responsabilidade e comprometimento do adotante, que deve estar ciente de que o pet precisará de cuidados constantes até o fim da vida”, reforça.

Caso a pessoa tenha interesse e não possa comparecer no sábado, pode procurar o CCZ de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h, para adotar os animais.

Os pets que ficam para adoção são resgatados em situações de maus-tratos, por abandono, falta de higiene, alimentação, entre outros. Por esse motivo, ao adotar o pet, a pessoa estará proporcionando uma nova vida com mais qualidade ao animal.

Serviço

Feira de Adoção de Animais

Data: 21 de maio – sábado

Horário: das 9h às 13h

Local: Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) (Rua Ministro Dílson Funaro, 115 - Jardim Britânia - telefone: 3887-6888).



Últimas Notícias