Divulgação/PMC

Prefeitura de Caraguatatuba realiza mutirão de inscrições para atividades esportivas no Estrela D’Alva



Postado em: 18/05/2022


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, promove neste sábado (21), das 9h às 15h, um mutirão de inscrições para atividades esportivas na escola EMEF Prof. Antônio Freitas de Avellar, localizada na Rua João Marcello, 302, no bairro Estrela D’Alva. Os interessados podem se inscrever em mais de 10 modalidades disponíveis para a região central.

As modalidades disponíveis são: Atletismo; Artes Marciais; Bicicross; Esportes de Quadra; Esportes Radicais; Futebol de Campo, Society e de Praia; Ginástica Funcional e Rítmica; Lutas e Modalidades AcD/PcD.

Para se inscrever, o munícipe precisa levar cópias de documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de endereço, atestado médico e foto 3×4, se houver. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de seus responsáveis que também devem estar munidos de cópia do RG.

As modalidades são oferecidas em 14 núcleos espalhados pela cidade, além de trabalhar em outros lugares específicos como as pistas de skate, a pista de bicicross e o espaço na Avenida da Praia.

Lembrando que na hora da realização da matrícula é oferecida a opção de assinatura do Termo de Prorrogação de Data para Entrega de Atestado Médico. Com esse documento, o aluno terá um prazo de 20 dias para entregar o documento em um dos núcleos de inscrição (Cemug, Ciases Sumaré ou Travessão) garantindo a vaga por esse período, mas até o atestado ser entregue o aluno não pode frequentar a aula.

Demais regiões

É possível se pré-inscrever nas modalidades esportivas oferecidas pela Prefeitura de Caraguatatuba, através do projeto Nova Onda, em outras regiões, gratuitamente, a partir dos seis anos de idade e de forma on-line.

As pré-inscrições podem ser feitas através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.

Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado na Avenida José Herculano, 50, no Poiares.

A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia de atestado médico e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.

Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.



Últimas Notícias