Divulgação/PMC

Prefeitura de Caraguatatuba prorroga até quarta prazo de inscrição para o 5º Jazz & Vinhos Festival



Postado em: 06/06/2022


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), prorrogou novamente, agora até esta quarta-feira (8) o prazo para inscrições de estabelecimentos de gastronomia que queiram participar da 5ª edição do ‘Jazz & Vinhos Festival’. O evento será realizado de 30 de junho a 3 de julho, na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro.

Os candidatos têm até às 17h desta quarta-feira para manifestar interesse de participação, através do e-mail inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br ou, presencialmente, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 25, no Centro. A candidatura é facultada aos comerciantes integrantes do 16º Caraguá A Gosto, realizado no ano de 2021.

Serão disponibilizados 14 espaços gastronômicos, sendo 12 estandes destinados à venda de pratos elaborados à base de massas salgadas; embutidos, queijos, pães e antepastos ou fondues, além de outros dois, reservados para a comercialização de doces finos, gelateria, chocolateria e/ou cafeteria.

A taxa de inscrição varia entre R$ 400 e R$ 600, para participantes e não participantes do Caraguá A Gosto 2021, respectivamente. O valor deve ser pago mediante depósito bancário (Banco do Brasil, agência 1741-8 e conta corrente 130.137-3, em nome do Fundo Municipal de Turismo).

O edital contendo a documentação necessária e demais especificações foi publicado na edição 806 do Diário Oficial do Município, disponível para acesso no link www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/.

O festival, aliado a boa gastronomia, também promete agradar o público com apresentações musicais gratuitas de artistas locais e convidados do estilo jazz e blues. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (12) 3897-7910.

Distribuidores de vinhos

Na última sexta-feira (3), foi aberto o período para a manifestação de interesse de empresas distribuidoras ou representantes de vinhos nacionais ou importados, que queiram atender a demanda de bebidas do festival. O prazo para registro também vai até o dia 8 de junho, quarta-feira.

Segundo o regulamento, publicado na edição 808 do Diário Oficial do Município, o empreendimento parceiro fornecerá vinhos a todos os estandes do evento ao menor preço de revenda, comprometendo-se a dispor de ao menos 1.500 garrafas da bebida, entre os tipos: tinto suave, branco suave e cabernet; fornecidos conforme necessidade.    

O distribuidor selecionado terá a disposição um espaço destinado à venda de bebidas (vinhos, sucos e água), inclusive a promoção da degustação dos itens comercializados. A documentação completa e demais especificações podem ser consultadas no link www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/

O festival, aliado a boa gastronomia, também promete agradar o público com apresentações musicais gratuitas de artistas locais e convidados do estilo jazz e blues. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (12) 3897-7910.



Últimas Notícias