Divulgação/PMC

PAT de Caraguatatuba tem 118 vagas de emprego até sexta-feira



Postado em: 25/05/2022


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (25), o quadro de vagas para 118 oportunidades de emprego. Os cargos com mais vagas são Motoboy (20), Vendedor Externo (10) e Técnico em Enfermagem (seis). Também há oportunidades para pessoas com deficiência, sendo uma vaga para Promotor de Vendas. As vagas permanecem disponiveis até sexta-feira (27)

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios.

Moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Vendas, Auxiliar Técnico em Saúde Bucal, Balconista, Carregador de Caminhão, Chefe de Cozinha, Conferente, Consultor de Vendas (Autos), Consultor Financeiro, Corretor de Imóveis, Costureira, Cozinheira (o), Cozinheira (casa de família), Cozinheira Folguista, Cozinheiro Geral, Eletricista de Autos, Faxineira, Funileiro, Mecânico Automotivo, Mecânico de Linha Leve e Pesada, Mecânico de Máquinas Pesadas (Diesel), Mecânico de Veículos Pesados (Diesel), Montador de Veículos, Motoboy, Motorista Entregador, Oficial de Manutenção, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Loja (Setor Mercearia), Operador de Loja (Setor Perecíveis), Operador de Retroescavadeira, Pintor de Automóveis, Pizzaiolo, Polidor de Automóveis, Polidor de Veículos, Promotor de Vendas, Promotor de Vendas (PcD), Representante Comercial (ramo alimentício), Representante de Vendas, Serralheiro, Sushiman, Técnico em Elétrica (Subestação), Técnico em Enfermagem, Técnico em Instrumentação, Tratorista,Vendedor de Materiais de Construção, Vendedor Externo, Vendedor Externo de Madeireira, Vendedor Interno de Madeireira e Vendedora.



Últimas Notícias