Comerciantes protestam contra mudança no trânsito no trecho da Santa Casa; teste termina nesta quinta, informa prefeitura



Postado em: 26/05/2022


Comerciantes da Avenida Miguel Varlez, no Centro de Caraguatatuba, realizam às 8h30 desta quinta-feira (26/5) um protesto contra a mudança no trânsito no trecho em frente à Santa Casa. A alteração no tráfego começou na segunda-feira, de acordo com a prefeitura, uma fase de testes prevista para terminar nesta quinta.

A alteração, segundo os comerciantes, prejudicou o movimento nos estabelecimentos, já que os veículos deixaram de passar pelo local na chegada à cidade. O Radar Litoral entrou em contato com a Prefeitura de Caraguatatuba nesta quinta após o protesto. 

Em nota, a prefeitura informou que "a Secretaria de Mobilidade Urbana encerrará nesta quinta-feira (26), o teste de mudança de sentido na Avenida Miguel Varlez, no trecho que compreende a Casa de Saúde Stella Maris, conforme prazo estabelecido anteriormente. Reforça ainda que a mudança tratou-se de um teste para avaliar e estudar a viabilidade de uma melhora no fluxo de veículos que passam pela região". Uma reunião deverá ser realizada entre representantes da prefeitura e comerciantes. 

 



Últimas Notícias