Em Caraguá, prefeitura leiloa veículos abandonados em vias públicas



Postado em: 28/05/2022


A Prefeitura de Caraguatatuba promove um Leilão Público Eletrônico no dia 28 de junho (terça-feira), às 10h, para vender sucatas inservíveis de veículos abandonados e apreendidos nas ruas do município pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão. O certame é exclusivamente voltado para empresas do ramo de siderurgia, fundição, reciclagem ou de comércio de peças usadas.

Os 129 lotes de carcaças de automóveis de diversas marcas, apreendidas entre os anos de 2018 e 2021, poderão ser arrematados partir das 10h do dia 28 de junho, pelo site http://www.lanceleiloes.com.br/. É necessário fazer o credenciamento na respectiva página, por meio de login e senha, para participar do leilão. Um e-mail será enviado confirmando a efetivação do cadastro. 

No ato do credenciamento, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: registro comercial, no caso de empresa individual; ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores; inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício, CNPJ, comprovante de endereço e documento(s) de identidade do(s) sócio(s), no caso de empresas, para fins de credenciamento.

O certame será coordenado pelo leiloeiro Rodrigo Alviti. Mais informações nos telefones (11) 5811-0730 e (11) 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com.   

Visitação

As carcaças de veículos estarão expostas para visitação e poderão ser examinadas pelas empresas que comprovem atividade de siderurgia, fundição, reciclagem ou comércio de peças usadas, mediante agendamento prévio, nos dias 22 e 24 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Pátio Litoral. O depósito de recolhimento de veículos fica na Rua Pedro Nolasco, 23, no Rio do Ouro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h40, e aos sábados, das 8h às 12h.

As visitas devem ser realizadas com o acompanhamento de funcionário ou representante da Prefeitura de Caraguatatuba. O agendamento é feito pelo telefone (12) 3883-6103 ou pelo email patioliotoral@gmail.com, com o responsável pelo depósito, Rafael Stasiak da Silva.

O edital completo com os detalhes dos itens está disponível no link https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes (Pesquisar - “Ano: 2021” e “Nº do Processo: 4102”). Mais informações pelo telefone (12) 3897-8176 (Área de Licitação).



Últimas Notícias