Divulgação/PMC

Campeonatos da 3ª divisão e do Master 50 anos começam neste final de semana em Caraguatatuba



Postado em: 01/06/2022


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, inicia neste final de semana, as disputas da 3ª divisão do Campeonato de Futebol Amador e do Master 50 anos.

Os campeonatos iniciam já no sábado (4), com quatro jogos do Campeonato Master 50 anos. No Campo do Fortaleza, no bairro do Travessão, pelo Grupo A da competição, a partir das 13h, o Casa Branca enfrenta o EC Estrela do Morro. Na sequência, será a vez de Juventos EC e Bom Prato FC, também pelo Grupo A.

Já no Campo do Estrela do Morro, no bairro Morro do Algodão, dessa vez pelo Grupo C, no mesmo horário, CA Fortaleza e AA Flamengo estreiam, seguidos de RFC e Real Master.

Nesta edição, o Campeonato de Futebol Master 50 anos será em homenagem ao Marcos Antonio Pereira, o ‘Dinorão’, que faleceu em 2021. O futebolista era caiçara e morava no bairro Massaguaçu, e com um coração enorme, amava o futebol, principalmente o XX de Novembro de Caraguatatuba e o Palmeiras. Dinorão iniciou sua trajetória no Futebol Amador de Caraguatatuba jogando pelo Esporte Clube do Massaguaçu, onde era lateral esquerdo e capitão do time, chegando a ser bi-campeão nos anos de 1985 e 1986.

Devido ao seu destaque, Dinorão foi contratado pelo XV de Novembro de Caraguatatuba, tornando-se atleta profissional e jogando por quatro anos. O futebolista encerrou sua trajetória no futebol amador sendo campeão no veterano pelo Esporte Clube Fluminense.

A família Pereira e Soares, de Dinorão, agradeceu a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do prefeito Aguilar Junior e secretário de Esportes Edvaldo Ormindo, pela homenagem.

 

3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador

No domingo (5), mais cinco partidas serão disputadas, agora válidas pela 3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba.

No Campo do Galo de Ouro, no Tinga, EA Tarumã e Ipiranga FC se enfrentam pelo Grupo A as 13h. Na sequência, as equipes Saramandaia EC e Bom Prato FC entram em campo pelo Grupo B.

Encerrando a rodada, também a partir das 13h, no Campo do Barranco Alto, Amigos x EC 20 de Abril e EC Travessão x Pedrinho na sequência, realizam os jogos do Grupo C. Brasileirinho EC e Bola de Neve, pelo Grupo B, entram em campo para a última partida do dia.

 

Confira a tabela do final de semana:

Campeonato Master 50 anos

Data: 4 de junho (sábado)

Campo do Fortaleza – Travessão (a partir das 13h)

Jogo 1 (Grupo A): Casa Branca x EC Estrela do Morro

Jogo 2 (Grupo A): Juventos EC x Bom Prato FC

 

Campo do Estrela do Morro – Morro do Algodão (a partir das 13h)

Jogo 1 (Grupo C): CA Fortaleza x AA Flamengo

Jogo 2 (Grupo C): RFC x Real Master

 

3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador

Data: 5 de junho (domingo)

 

Campo do Galo de Ouro – Tinga (a partir das 13h)

Jogo 1 (Grupo A): AE Tarumã x Ipiranga FC

Jogo 2 (Grupo B): Saramandaia EC x Bom Prato FC

 

Campo do Barranco Alto (a partir das 13h)

Jogo 1 (Grupo C): Amigos x EC 20 de Abril

Jogo 2 (Grupo C): EC Travessão x Pedrinho FC

Jogo 3 (Grupo B): Brasileirinho EC x Bola de Neve



Últimas Notícias