Tiroteio em Maresias termina com três mortos: policial militar e criança estão entre as vítimas; mulher é presa com arma



Postado em: 24/06/2022


Um tiroteio no final da noite de quinta-feira (23/6), pouco depois das 23h, na rua Porto Seguro, no bairro de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, terminou com três mortos, entre eles, um policial militar e uma criança de 13 anos. Em nota, a Polícia Militar informou que uma mulher foi presa em flagrante após assumir ter efetuado os disparos que mataram o policial. A arma utilizada, um revólver calibre 38, foi apreendida.

Ainda na nota, a PM informou que foi acionada via 190 por populares que relataram terem ouvido diversos disparos de arma de fogo. No local, uma equipe da Polícia Militar constatou que havia um indivíduo morto e que outras três vítimas feridas por tiros tinham sido socorridas por populares ao Hospital de Boçucanga.

Dos feridos, dois morreram, a criança de 13 anos e um indivíduo de 21 anos. Ainda durante a noite, o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, fez uma postagem em sua página oficial no Facebook, onde relatava a ocorrência. Conforme informou, o quarto baleado foi levado em estado grave ao hospital central, com tiro no ombro, abdômen e braço. 

Não há informação sobre o que teria motivado o tiroteio. O caso será investigado pela Polícia Civil. 



Últimas Notícias