PMC

Caraguá promove leilão público eletrônico de 18 toneladas de sucata nesta terça



Postado em: 26/06/2022


A Prefeitura de Caraguatatuba promove um Leilão Público Eletrônico para vender cerca de 18 toneladas de sucata automotiva nesta terça-feira (28/6), a partir das 10h. O certame é exclusivamente direcionado às empresas do ramo de siderurgia, fundição ou reciclagem cadastradas no Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP).

O leilão será realizado pelo site http://www.lanceleiloes.com.br/. O lote único reúne carcaças de veículos abandonados e apreendidos nas ruas do município pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, entre os anos de 2018 e 2021. As sucatas automotivas puderam ser visitadas por representantes de empresas nas últimas quarta e sexta-feira (22 e 24/6), no depósito Pátio Litoral do Tinga.

Para participar do leilão e arrematar as 18 toneladas é necessário fazer o credenciamento no site http://www.lanceleiloes.com.br/, por meio de login e senha. Um e-mail será enviado confirmando a efetivação do cadastro.  De acordo com o comunicado publicado na Edição 806 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 1º de junho, o lance inicial é de R$ 0,55 por quilo, totalizando R$ 9,9 mil no lote único.

No ato do credenciamento, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: registro comercial, no caso de empresa individual; ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores; inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício, CNPJ, comprovante de endereço e documento(s) de identidade do(s) sócio(s), no caso de empresas, para fins de credenciamento.

O certame será coordenado pelo leiloeiro Rodrigo Alviti. Mais informações nos telefones (11) 5811-0730 e (11) 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com.   O edital completo com os detalhes dos itens está disponível no link https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes (Pesquisar - “Ano: 2021” e “Nº do Processo: 4102”) ou no site http://www.lanceleiloes.com.br/. Mais informações pelo telefone (12) 3897-8176 (Área de Licitação), das 9h às 16h30.



Últimas Notícias