Polícia Militar

Homem é preso com mais de 1kg de drogas e espingarda em Caraguá



Postado em: 27/06/2022


Um homem foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, por volta das 21h45 de sábado (25/6), com mais de 1kg de drogas e uma espingarda, em Caraguatatuba. A prisão foi efetuada no bairro Jardim Santa Rosa após denúncia anônima. 

A polícia recebeu a informação que o indivíduo estaria com uma arma longa em um ponto de venda de drogas. Diante disso, as equipes foram para o local, sendo que o criminoso ao avistar as viaturas tentou fugir, porém, foi abordado e preso.

Com ele foram localizadas algumas porções de drogas.  Ele confessou aos policiais militares que realizava a venda de drogas no local e que em sua casa havia mais entorpecentes e uma espingarda Cal.28.

Foram apreendidos 83 pinos com cocaína (0,73g), 1.748 porções de cocaína (1,419g) e uma munição Cal.28 e a espingarda. O homem foi levado para a delegacia e permaneceu à disposição da justiça.

Ilhabela

Em Ilhabela, na noite de domingo (26/6), um homem tentou fugir da polícia em uma moto. Ele foi detido pouco depois. Com o indivíduo, os policiais militares encontraram um tijolo de maconha pesando 478 gramas. O homem foi preso por tráfico de entorpecentes.



Últimas Notícias