Operação 'Lost Island' prende seis por tráfico e apreende drogas, dinheiro e celulares em Ilhabela



Postado em: 29/06/2022


A Dise - Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de São Sebastião desencadeou, na manhã desta quarta-feira (29/6), em Ilhabela, a Operação "Lost Island", que terminou com a prisão de seis pessoas (cinco homens e uma mulher) por tráfico de entorpecentes. A operação contou com a participação policiais civis da Delegacia Seccional, 1º DP de São Sebastião, Delegacia de Polícia de Ilhabela, DDM de Caraguatatuba, policiais militares da Força Tática do 20º BPMI e ainda o Canil do BAEP - Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (São José dos Campos).

Além da prisão dos seis criminosos envolvidos com o tráfico, a Operação "Lost Island" - que significa "Ilha Perdida" apreendeu um tijolo de maconha, quatro porções maiores e 16 barrinhas da mesma droga, individualmente embaladas e prontas para a venda.

Foram aprendidos R$1,6 mil em dinheiro, 15 celulares, anotações do tráfico de drogas e diversos apetrechos para embalagem. Segundo a polícia, as investigações continuam para identificação dos demais envolvidos.



Últimas Notícias