Divulgação

Cooperativa de Reciclagem de São Sebastião participa de edital para compra de caminhão



Postado em: 10/08/2022


A Cooperssus (Cooperativa de Reciclagem de São Sebastião) está participando de um edital para obter recursos para a compra de um caminhão para a venda de material reciclável. A votação popular pode ser feita pela internet até esta sexta-feira (12).

O Projeto, denominado “Recicla Mais São Sebastião”, concorre com cerca de outros 100 de todo o estado. Para votar, basta acessar o link: https://www.marinahelou.com.br/edital-ods/ac869759-1d69-4402-8acc-73883993e096

De acordo com o cooperado Igor Ribeiro, o caminhão vai permitir que a Cooperativa firme contratos de coleta e gestão de resíduos com grandes geradores locais, como supermercados, aumentando sua estrutura e número de cooperados, além de reduzir a quantidade de resíduos que vão para o aterro.

Atualmente, 21 famílias, cerca de 100 pessoas, dependem da cooperativa. “Pedimos o apoio da população para nos ajudar a adquirir o caminhão, que pretendemos utilizar principalmente para a venda de material, sem ter de arcar com o custo do frete, além de podermos gerar mais empregos”, afirmou Igor.

Localizada na Rua Minas Gerais, a Coopersssus recicla de 70 a 80 toneladas por mês.



Últimas Notícias