Cláudio Gomes/PMC

Caraguatatuba promove mutirão de inscrições para modalidades esportivas no Casa Branca



Postado em: 17/08/2022


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza neste sábado (20), mais um mutirão de matrículas para as modalidades esportivas do município. Dessa vez, o evento será realizado na EMEF Prof. Luiz Silvar do Prado – Cide Casa Branca, das 9h às 15h.

Para se inscrever, o munícipe precisa levar cópias de documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de endereço, atestado médico e foto 3×4, se houver. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de seus responsáveis que também devem estar munidos de cópia do RG.

Lembrando que na hora da realização da matrícula é oferecida a opção de assinatura do Termo de Prorrogação de Data para Entrega de Atestado Médico. Com esse documento, o aluno terá um prazo de 20 dias para entregar o documento em um dos núcleos de inscrição (Cemug, Ciases Sumaré ou Travessão) garantindo a vaga por esse período, mas até o atestado ser entregue o aluno não pode frequentar a aula.

Inscrições para demais regiões

É possível fazer a pré-inscrição nas modalidades esportivas oferecidas pela Prefeitura de Caraguatatuba, através do projeto Nova Onda, em outras regiões, gratuitamente, a partir dos seis anos de idade e de forma on-line.

As pré-inscrições podem ser feitas através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.

Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado na Avenida José Herculano, 50, no Poiares.

A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia de atestado médico e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.

Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.



Últimas Notícias