Prefeito de Caraguá presta contas de governo em rádio



Postado em: 05/12/2013


Foto:Gianni D`Angelo/PMC


Caraguatatuba-05/12/2013 - O prefeito de Caraguá, Antonio Carlos, esteve na manhã desta quarta-feira no programa “Jornal Regional”, da rádio Caraguá FM, e prestou contas à população. Durante aproximadamente uma hora, Antonio Carlos falou sobre os investimentos na cidade nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.Foi comentado sobre o início da obra de pavimentação em cinco bairros de Caraguá (Porto Novo, Cidade Jardim, Jardim Aruan, Jardim Britânia e Praia das Palmeiras). No total, serão 82 ruas beneficiadas, que equivalem a 30 km de vias. Com esse investimento, os bairros Cidade Jardim e Jardim Britânia terão ruas e avenidas totalmente pavimentadas.
 
Para 2014 estão previstas as construções de um Centro de Educação Infantil (CEI) no bairro Gaivotas e um CEI/Emei no Perequê-Mirim. A prefeitura tem também projeto em análise no Governo Federal para construção de CEI’s nos bairros Pegorelli e Pontal Santa Marina e com o Governo Estadual para um CEI no Jetuba, que está em fase de assinatura de convênio.
 
Ainda na área da educação, 21 unidades de ensino, do Norte ao Sul de Caraguá, foram incluídas em um pacote de reformas e ampliações. Além disso, o antigo prédio da Escola Estadual Vereador Benedito Paes Sobrinho, no Perequê-Mirim, será reformado para abrigar cursos da Fundacc, Senai e Sesi.

 



Últimas Notícias