Divulgação/CMU

Com fim do recesso, Câmara de Ubatuba tem 10 vereadores novamente



Postado em: 01/02/2024


Desde esta quinta feira (01/02), a Câmara Municipal de Ubatuba volta a operar em expediente  integral, ao fim do recesso parlamentar iniciado em 20 de dezembro, agora com a bancada completa de 10 vereadores, após a posse dos três suplentes em cumprimento a  notificação judicial entregue hoje. 

Com o plenário em reforma, a posse se deu na sala de reunião da presidente.  

Em nota oficial publicada no portal da Câmara, o presidente interino, vereador Edelson Fernandes (Podemos), informa que, em atendimento a decisão judicial, convocou Benedito Gerônimo dos Santos (Berico), Sandro Anderle dos Santos (Pastor Sandro) e Durval Granato Moassab  (Durval Netto), eleitos como suplentes, para assumirem o cargo de vereador nesta Câmara de Ubatuba, enquanto perdurar, por decisão judicial, o afastamento dos titulares, Eugênio Zwibelberg (União Brasil), José Roberto Monteiro Junior (Poemos) e Josué Lourenço dos Santos -D’Menor (Avante).

Em breve pronunciamento o presidente parabenizou os empossados que prestaram o juramento de praxe  prometendo cumprir a Constituição Federal, Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as Leis, desempenhar o mandato que lhes foi confiado e trabalhar pelo progresso do Município e bem estar de seu povo.

Expediente normal

A partir desta quinta-feira (01/02), a Câmara retomao horário normal de atendimento,  das 08h às 18h00. 

Voltam também as sessões ordinárias às terças feiras. Assim, à partir das 19h00 da próxima terça-feira (6), será realizada a primeira sessão ordinária de 2024, agora com a presença de 10 vereadores hoje empossados. No esboço da Ordem do dia desta sessão constam, até agora, dois projetos e 34 requerimentos.

 



Últimas Notícias