Após furto em caixa eletrônico, homens tentam subornar policiais e são presos em flagrante



Postado em: 11/02/2014


Caraguatatuba - 11/02/2014 - Dois homens foram presos em Caraguá após furtarem dinheiro de caixas eletrônicos do banco Bradesco, em São Sebastião. Eles ainda tentaram subornar policiais militares, que efetuaram a prisão em flagrante.
O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, às 22h10, na Rua Álvaro Therodoro Cruz, no Jardim Britânia. Os ladrões haviam praticado furto utilizando “dispositivos tipo pescador” nos caixas eletrônicos do Bradesco no município de São Sebastião e ao serem surpreendidos pelo vigilante do banco, fugiram em um veiculo Audi, cor prata, rumo ao município de Caraguatatuba. Avisados pela central de operações, os policiais Militares passaram a efetuar patrulhamento próximo à Divisa. O carro foi visto entrando em um posto de combustível no bairro Jardim Britânia.
Os policiais abordaram os ocupantes e, ao proceder a busca pessoal no condutor do
veículo, V.C.G., 24 anos, localizaram no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 3 mil, um pedaço rasgado de um envelope de deposito bancário do banco Bradesco e o “dispositivo manual tipo pescador”, provavelmente para a pratica do crime de furto. Com o outro ocupante estavam  dois cartões magnéticos do banco.
Ao dar voz de prisão aos dois indivíduos abordados, V.C.G. passou a oferecer vantagens econômicas e automóveis no valor aproximado total de R$ 90 mil aos policiais para serem liberados. Assim, além do furto, eles foram preso por tentativa de suborno ou corrupção ativa.
A população sempre pode ajudar fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio dos telefones 190, do Disque PM - 0800 0555 190, do Fale Conosco PM no site www.policiamililitar.sp.gov.br ou do Disque Denúncia - 181.

 

 



Últimas Notícias