Banda Municipal Carlos Gomes oferece ensino musical gratuito em Caraguá



Postado em: 13/02/2014


Caraguatatuba-13/02/2014 - A Banda Municipal “Carlos Gomes” de Caraguatatuba está com inscrições abertas para novos alunos no ensino musical. Estão sendo oferecidas aulas de trombone, trompete, eufônio, tuba, clarineta, saxofone, flauta, percussão, bateria e percepção musical. 
 
Os interessados em participar devem ter acima de 7 anos e no ato da matrícula estar munidos de carteira de identidade e comprovante de residência; e acompanhados pelos pais ou responsável legal, no caso de menores de 18 anos. Todas as atividades são gratuitas. As inscrições devem ser realizadas na sede da Banda Municipal, localizada na Av. Frei Pacífico Wagner, nº 616, no Centro de Caraguá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 20h e sábado, das 9h às 12h. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.
 
Banda Municipal Carlos Gomes
 
Criada em 1952, a Banda “Carlos Gomes” é um patrimônio cultural do município, e desde 2011 mantém as portas abertas à comunidade, transformando-se em uma banda-escola, oferecendo aulas gratuitas de ensino musical. Além de realizar retreta na Praça Dr. Cândido Motta, aos sábados ou domingos durante o ano, a banda realiza também, apresentações fora do Estado de São Paulo, participações sociais, cívicas e culturais.

Foto: JC Curtis/Fundacc



Últimas Notícias