Inscrições para Oficina gratuita de Vídeo terminam nesta quarta em Caraguá



Postado em: 18/02/2014


Caraguatatuba-18/02/2014 - O Governo do Estado de São Paulo junto com a Secretaria da Cultura, Poiesis – Organização Social de Cultura e Oficina Cultural Altino Bondesan em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Governo Municipal, promove neste mês a oficina gratuita de vídeo “Escrever com a Luz – Módulo III”.
 
As inscrições devem ser realizadas até esta quarta-feira (19/2), na sede da Fundacc, localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro, das 9h às 17h. A atividade audiovisual será ministrada pelo cineasta Zoran Djordjevic, de 20 a 23/2, das 17h às 21h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro.

A oficina tem como objetivo instruir iniciantes sobre o manuseio e funcionamento de câmeras fotográficas semiprofissionais, propondo a democratização da cultura, por meio de imagens que colaborem com a construção da cidadania. A atividade é destinada aos iniciantes no estudo do vídeo e demais interessados e tem classificação livre. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.
 
Sobre Zoran Djordjevic
 
Zoran Djordjevic é cineasta sérvio, pós-graduado em cinema pela FAMU (National Film School), em Praga, na República Tcheca. Produziu mais de 20 filmes, entre documentários e curtas-metragens.

Foto: Ricardo Prado/Divulgação



Últimas Notícias