Alunos do 8° e 9° ano de Ilhabela terão palestra sobre drogas com João Guilherme Estrella



Postado em: 05/11/2013


 

A próxima segunda-feira (11/11) será especial para alunos do 8° e 9° ano da rede municipal de ensino de Ilhabela. Em parceria com o Sttudio Atitude – A Rádio do Bem, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, realiza no Polo de Educação Integrada de Ilhabela, o PEII, na Barra Velha, às 8h, a palestra com o produtor musical João Guilherme Estrella.

A vida de Estrella deu origem ao filme “Meu Nome não é Johnny”, interpretado pelos atores Selton Mello e Cléo Pires. Os alunos ouvirão um pouco da trajetória do produtor, como por exemplo, o consumo de drogas pode causar impactos negativos na vida famílias e também na sociedade. Em suas palestras, João Guilherme interage com os participantes e aconselha as pessoas quanto aos malefícios do uso. A palestra também é motivacional e tem o objetivo de orientar e alertar os jovens do arquipélago.

Para a secretária municipal de Educação, professora Lídia Sarmento, a palestra é uma excelente oportunidade de aprendizado e conscientização dos alunos. “Não tenho dúvidas de que esta palestra vai contribuir, e muito, para prevenção e combate as drogas. Nossos jovens precisam deste importante aprendizado”, afirma a secretária.



A vida do produtor musical deu origem ao filme “Meu nome não é Johnny”



Últimas Notícias