Carnaval 2014: FundArt convida grupos e blocos carnavalescos para o cadastramento em Ubatuba



Postado em: 13/12/2013


Ubatuba - 13/12/2013 - Os representantes e integrantes de blocos tradicionais e novos interessados em contribuir com a realização da festa popular no município de Ubatuba deverão preencher o Formulário Carnaval 2014 disponível na sede da FundArt – Praça Nóbrega, nº54 – Centro , das 8h às 12h e das 14h às 18h e em versão digital, pelo site www.fundart.com.br.

O formulário deverá ser preenchido, entregue e protocolado até dia 16 de dezembro, próxima segunda-feira na sede da FundArt. Reuniões de avaliação do último evento aconteceram nos dias 30 de novembro e 4 dezembro, no Sobradão do Porto. Os presentes tiveram a oportunidade de apresentar um panorama histórico de seus blocos e apontar problemas, soluções e novas ideias para a realização do Carnaval em Ubatuba.

Uma nova reunião está marcada para o dia 18 de dezembro, às 19h, no Sobradão do Porto. Já com o levantamento das informações e um banco de dados completo dos interessados será possível à apresentação do diagnóstico e a formação de uma Comissão Organizadora do Carnaval 2014.

 



Últimas Notícias